Não existe uma receita pronta para a felicidade, visto que felicidade é algo muito pessoal. O que faz a felicidade de uns pode ser uma total tortura para outros. Exemplos: escalar, longas caminhadas, cozinhar, jejum, faxinar, comer determinadas comidas, morar sozinho, banhos gelados, velejar, viajar de avião, etc...
Entretanto, algumas atitudes, simples porém nem sempre tão fáceis, podem levar a um estilo de vida mais saudável. Os mais famosos e difundidos há tempos, como dormir o suficiente, se alimentar bem, beber água, praticar algum tipo de exercício físico, não fumar, não exagerar nas bebidas alcóolicas, entre tantas outras já nos possibilitam ótimos resultados.
Se pudermos acrescentar:
Um momento em silêncio - no mínimo 1 minuto em que se feche os olhos para se conectar com seu EU interior, promove um realinhamento físico, mental, emocional e espiritual.
Um momento de contato com a natureza - pisar na grama, areia ou água, pode restabelecer o equilíbrio energético do corpo, minimizando o estresse e até aumentando a imunidade.
Ouvir áudios com técnicas de desenvolvimento humano, psicologia positivaS e/ou experiências bem sucedidas - podem trazer paz e aumentar o nível de positividade e bem estar.
Estar em grupos afins - estar em volto por pessoas que pensam e acreditam ou compartilham das mesmas opiniões aumenta o grau de pertencimento e acalma nosso sentido de busca.
Ler, ouvir música, assistir um bom filme - trazem relaxamento, (além da pipoca que é um alimento prol felicidade).
Conhecer as Leis Universais - Essa dica com certeza é capaz de mudar a vida em 360º.
E para conhecê-las, fique atento, pois em breve teremos nosso III Encontro - A Física Quântica na Prática.
Te espero lá!!!
GRATIDÃO!!!
GRATIDÃO!!!
GRATIDÃO!!!